terça-feira, 7 de maio de 2013

[Rumor] Instagram para o Windows Phone daqui a duas semanas!

Uma fonte que prefere não se identificar, informou ao pessoal do vNext que o aplicativo oficial do Instagram está pronto e cadastrado na Windows Phone Store em fase beta para testes, e deve ser liberado para todos daqui a cerca de duas semanas.
instagran no windows phone,skipe no windows phone,facebook no windows phone,twitter no windows phone,windows phone aplicativos gratis,windows phone phones,windows phone at&t,windows phone system,windows phone att,windows phones

Se for mesmo daqui a 14 dias, basicamente irá coincidir com o evento da Nokia em Londres, que é justamente no dia 14 de maio e todos os recentes rumores sobre o lançamento do aplicativo junto com o Lumia 928 estariam corretos.
A fonte ainda disse que além do Instagram outros aplicativos e jogos também desembarcariam na Windows Phone Store ainda neste mês de maio. Entre os principais temos: Bad Pigies da Rovio, Jetpack Joyride, Real Reacing 3 e Temple Run 2.
Esperamos que todas essas informações sejam verdadeira, caso contrário a decepção será grande, afinal, já passou da hora desse e de outros apps chegarem a Windows Phone Store.
Fonte: vNext

Nenhum comentário: