sexta-feira, 16 de agosto de 2013

"TeleListas.net" app Para Windows phone

  Baixe agora a versão mobile do Telelistas.net, site número um de buscas por empresas e pessoas, com mais de 12 milhões de visitas/mês e o banco de dados mais completo e atualizado do Brasil.
  
  Ache informações de todas as empresas e profissionais do Brasil: telefones, endereços (mapas e rotas), sites, e-mails, serviços e comentários (3 milhões de empresas). Além de telefones fixos e endereços de pessoas de todo o país (20 milhões de pessoas).    

  Busque empresas por PALAVRA-CHAVE e/ou NOME no local de sua escolha – com todas as cidades do Brasil; ou faça buscas rápidas usando o PERTO DE MIM em um clique e encontre restaurantes, bares, bancos, caixas automáticos, farmácias, táxi, diversão e cultura, hospitais, entre outros.   
   
  Encontre OFERTAS, descontos, dicas ou eventos perto de você, através do novo serviço Tele Listas Ofertas.    REALIDADE AUMENTADA (R.A.): aponte a câmera do seu celular para qualquer direção e visualize a localização das empresas buscadas integrada à imagem real de onde você está.   
TeleListas, listas telefônicas, empresas, serviços, agencias telefônicas,telemarketing

TeleListas, listas telefônicas, empresas, serviços, agencias telefônicas,telemarketing

Nenhum comentário: