sexta-feira, 14 de março de 2014

Samsung Galaxy S5 estará disponível a vendas em abril de 2014

A Samsung acaba de lançar seu novo smartphone carro-chefe, o Celular Galaxy S5. A enorme cinco apresentação descompactada focado em dar aos consumidores o que eles querem, em vez de tecnologia que oferece pouco valor para o usuário. ”Os consumidores não querem tecnologias mais complexas e surpreendentes também para”, disse JK Shin, cabeça para cima o negócio de telefonia móvel da empresa sul-coreana.

O novo terminal tem um ecrã Full HD com 5,1 polegadas Super AMOLED tecnologia que se adapta com a luz ambiente. Enquanto isso, a câmera oferece a função de focagem automática mais rápida que existe em qualquer smartphone: leva apenas 0,3 segundos.

O dispositivo, caixa de metal, é alimentado por um processador quad-core de 2,5 GHz e sua interface foi simplificada: agora os ícones e atalhos para aplicações favoritas são maiores. Samsung observa que o novo telefone é à prova d’água e poeira.
Samsung Galaxy S5
Celular Samung Galaxy S5
O Galaxy S5 bateria removível tem uma capacidade de 2.800 mAh, o suficiente para 10 horas de navegação na web em redes LTE ou 12 horas de visualização de vídeo. Seu modo de economia de energia Ultra permite que o telefone para trabalhar 24 horas em modo de espera quando é carga de apenas 10%, desabilitando todas as funções que não são essenciais.

Em termos de conectividade, o Galaxy S5 suporta LTE (standard Cat4 e até oito faixas) e com a última geração de redes sem fio, e função Download Booster permite usar os dois tipos ao mesmo tempo.

O leitor de impressão digital é usada para desbloquear o telefone, acesso a alguns recursos e até mesmo para fazer pagamentos. Samsung afirma que o galaxy S5 será comercializado em todo o mundo desde abril, tanto em lojas físicas e através da Internet e pelos operadores.

No campo da física, o novo carro-chefe da Samsung smartphone tem um built-in monitor cardíaco para medir a frequência cardíaca, colocando o dedo sobre ela, e que a empresa diz ser o primeiro de seu tipo. Ele também inclui um melhor aplicação S Saúde que funciona com os dispositivos de estar vestindo a marca anunciou um par de dias (Gear 2 e Gear 2 Neo) versão não, bem como engrenagem Fit Pulseira apresentado pelo telefone.



A engrenagem do Fit tem a Samsung diz que é a primeira tela curvada AMOLED super no mundo, que se encaixa mais confortavelmente no pulso e pode ser conectado com 20 modelos diferentes de telefones Galaxy. Além das funções também oferecer outras pulseiras, como o pedômetro e contador de calorias, o Fit inclui seu próprio monitor de freqüência cardíaca. Ele também oferece notificações instantâneas do usuário do smartphone, incluindo chamadas recebidas, e-mails, SMS e aplicativos de terceiros
Samsung Galaxy S5
Sprint e T-Mobile anunciou que seus usuários podem comprar o Samsung Galaxy S5 em poucos meses.
Os fãs podem comprar o novo Samsung Galaxy S5 em 11 de abril, a empresa anunciou segunda-feira.
O telefone estará disponível em 150 países em abril deste ano, disse o vice-presidente de Operações da Europa telecomunicações Jean-Daniel Ayme, desde a fase do Mobile World Congress (dispositivos Mobile World Congress) em Barcelona.
Operadoras de telefonia T-Mobile e Sprint disse que começou a oferecer o smartphone em abril, mas não entrou em detalhes sobre preços e disponibilidade. Ambas as empresas prometeram mais informações “nas próximas semanas” em um par de declarações à imprensa na segunda-feira.
AT & T também confirmou que vai oferecer o Galaxy S5 e expandir esta informação, disse que “em uma data posterior.”
Samsung revelou seu novo telefone na segunda-feira na MWC. O galaxy S5 tem uma tela de 5,1 polegadas, câmera de 16 megapixel, leitor de impressões digitais e é resistente à água.

Um vídeo publicado três dias antes do evento Samsung no Mobile World Congress, em Barcelona indica que o novo celular seria impermeável.
A gigante da eletrônica postou um vídeo cujo personagem principal é o número 5, um vídeo termina com as palavras “O próximo Galaxy” ou “o próximo Galaxy” na sexta-feira. Essa pista não deixa muito para a imaginação ea célula nunca aparece, nem como a silhueta.
Mas mostrar um garotinho em uma lâmina de água com a palavra “Wet5″ acima, o vídeo sugere que um dos rumores – que seria o Galaxy S5 impermeável – pode ser verdade. Mas tudo será revelado em segunda-feira 24 de fevereiro, durante o Mobile World Congress.

Nenhum comentário: