quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Seguro para roubo e furto de aparelhos

São Paulo – Com preços de smartphones ultrapassando a casa dos mil, dois mil e até três mil reais, os seguros para celular têm ganhado cada vez mais adeptos. Na Tim, a procura por esse tipo de produto cresceu mais de 500% no primeiro trimestre de 2013. Mas, ainda pesam na decisão do consumidor o preço do seguro, que chega a 54% do valor do aparelho (um seguro de carro considerado caríssimo não passa de 10%) e a falta de contrapartidas interessantes, já que a cobertura não inclui, por exemplo, furtos simples, nem reparação, em muitos casos.
O seguro para celular é um produto que faz sentido, O seguro contra roubo e furto para um iPhone 5 (vendido pela Vivo por 1.649 reais) sai por 318 reais na Porto Seguro. E um seguro de residência com coberturas de incêndio, danos, roubo, vendaval e granizo e vidros quebrados da Zurich Seguros sai por 300 reais (simulação feita na TaClaro).


O que o seguro cobre?
• Roubo ou Furto
Em caso de roubo ou furto qualificado, você recebe um equipamento igual ou similar.
• Quebra Acidental
Se seu celular caiu e impede o funcionamento do aparelho, vamos providenciar o conserto.
• Queda de Líquidos
Imagine-se de férias com sua família e seu celular cai na piscina. Com BemMaisSeguro.com, você troca a preocupação com o prejuízo pelo conserto ou por um celular novo, igual ou similar.


Nenhum comentário: